O truque inteligente de Bichara Previc que ninguém é Discutindo

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos tais como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade de Márcio Lobãeste, filho do senador, que chegou a ser alvo do um mandado de busca e apreensãeste da Polícia Federal em investigações qual apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelfoitrica de Belo Monte.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 do abril de 2017, Acerca “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou que possua Correto o nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Lideranças por PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos de pensão e qual também cuida das intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

“Inflaram ESTES números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intenção ficou bastante bem caracterizada: criar fundos de investimento com 32 ativos diversos que estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e sem divulgaçãeste.

Lideranças de PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulação e fiscalizaçãeste Destes fundos de pensãeste e de que também cuida DE intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

ESTES quatro FIDCs foram constituídos no fim por 2016 com este suposto objetivo por reaver perdas link bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Neste ano, o governo deterá a prerrogativa por indicar pelo menos mais 12 nomes de modo a cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestãeste do PT ESTES partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãos, presentemente Ainda mais vinculados aos respectivos ministérios – tais como a Agência Bônus Brasileiro por Aviaçãeste Civil (Anac), que nada decide com o aval do Ministério da Defesa.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministério da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

O Postalis, ótima publicação para ler fundo de previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Durante discurso por posse da diretoria do moderno órgão, este secretárioexecutivo do Ministfoirio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a capacidade por invenção da mídia” Acerca a divisãeste de cargos entre seu partido e este PMDB no comando da Previc.

A utilização por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste Destes fundos de investimento usados para “mascarar” este dé especialmenteficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse qual atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Muito mais do cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão que participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos de benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuiçãeste extra ou desconto nos benefícios e será feita até 2039.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão utilizando suspeitas do fraudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *