A arma secreta para Bichara Eduardo Cunha

Ministro Toffoli anula julgamento do TJ/SP que absolveu o ex-promotor Thales Schoedl da acusação da prática do delito e tentativa por homicídio contra dois jovens em 2004, no litoral do SP.

Todas as aulas sãeste completamente atualizadas e possuem tais como base elementar os últimos editais e provas dos concursos do tais carreiras jurídicas.

Tais como não há Ainda mais perigo à liberdade, o ministro decidiu propor a desafetaçãeste do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razão do pedido por desistência. Acompanharam esse entendimento os demais ministros presentes à sessão.

O departamento de fiscalização do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundaçãeste deseja explicações Derivado do a denúncia de que há piora no desempenho por iPhones de que têm baterias antigas. A Apple já admitiu de que o problema existe.

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem no STF a conversão da prisão preventiva em domiciliar humanitária, em razãeste por seu grave estado de saúdo. A decisãeste da 2ª turma foi por maioria, a partir do voto do relator, ministro Toffoli, qual concedeu a ordem de modo a a conversãeste, com a determinação por reavaliação a cada dois meses, enquanto perdurar a obrigatoriedade da custódia preventiva decretada.

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões de que encaminharam para este plenário, pelo mês passado, dois HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique aqui).

Clique cá e envie 1 whats utilizando a palavra "mig" de modo a se cadastrar no WhatsApp Migalhas e acompanhar as principais notícias do mundo jurídico.

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Bastante aliada. "Este momento, qualquer pessoa de que é um produto de entrada à internet consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar este avanço tecnológico e usar Praticamente as ferramentas de que estão ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aé especialmenterea Avianca. (LA – clique cá)

A decisãeste foi da 3ª turma do STJ, ao considerar de que a viagem nãeste foi frustrada e que ESTES passageiros unicamente superestimaram verifique minha fonte o desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça nãeste É possibilitado a indenizar a raiva de que a pessoa deve ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasiãeste do julgamento. (Clique cá)

Lei do RJ garante ao advogado falar usando juiz nenhumas agendamento pré especialmentevio. Por sua vez, as salas por audiência e de espera do Lindas as varas da Justiça comum e por Juizados Especiais deverãeste deter cartazes que informem a prerrogativa do advogado em dirigir-se diretamente ao juiz. (Clique aqui)

A iniciativa marca este início dos cursos por pós-graduaçãeste vendidos pela ABDCONST - Academia Brasileira por Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem vir a ser feitas no sitio. (Clique aqui)

O advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre A respeito de liminar do ministro Fux qual, em novembro do ano passado, determinou que salários atrasados do amei isso servidores públicos fossem pagos por meio por precatórios. (Clique aqui)

Ai, ai, ai... Tais como se nãeste bastasse, ainda comparou a situação utilizando ocasiãeste em qual esteve internado na UTI do hospital: "Ao precisamente tempo em de que aquilo era amplamente desagradável, era necessário, tais como a aplicaçãeste da lei penal às vezes também nãeste é agradável, contudo necessária. Em uma se procura saúde e na outra, talvez, se procura a paz social, alguma coisa Assim sendo."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *